terça-feira, 16 de setembro de 2014

não carregue os outros !

... não carregar o que eles falaram, as pessoas gostam de criar necessidades e dramas e problemas,e elas fazem... e a gente não carrega...gente não é assim...estar do lado, fazer companhia...é também entender que você tem o teu e a pessoa tem o dela,isso tem que ficar muito claro!pra gente viver bem e viver com respeito,às vezes a gente deixa as pessoas entrar tanto na gente,tanto quanto a gente entra nelas,isso é promiscuidade...a gente precisa definir melhor os limites,aquilo que é meu que eu não quero que ninguém entre,que é uma coisa que eu resolvo comigo...e quando também eu tô entrando numa coisa que é do outro,que eu não tenho que entrar e que eu não tenho necessidade de entrar,e não importa que eu olhe, não importa que eu ache...é o outro...quando essa linha fica clara,e é você que tem que deixá-la clara na cabeça,nasce o respeito...ninguém pega carga de ninguém,embora o comportamento da ajuda continue existindo,porque a troca continua existindo,apenas nós não nos misturamos como se não tivéssemos "pele"...não!nós temos pele, nós temos individualidade, tem a minha e tem a do outro...presta mais atenção nisso!porque se você não prestar, o preço é muito caro...não pague mais!


Luiz Antonio Gasparetto






Nenhum comentário: