sábado, 21 de março de 2009

...

Fêmea no cio a acolher, acalentar sua cria 
Deusa: Intérprete das cenas deste Tempo
As Fases da Lua me guiam neste Plano
Como compreender a junção das Eras com o teu Ser, hoje...?
A própria Continuação escreveu e moldou a tua Estória 
Travessia: Trilhas infinitas, limítrofes...
Sentimentos: Confundem-se!
No meu corpo vibra a Vida!
Do meu peito brota Luz que aponta para Além
Seres Eternos refletem o Tempo do Mundo
A diferença entre os Mundos: Entre o despertar e a não-consciência
Qual é o teu lugar neste Mundo?
Há Visão nas lembranças, nos caminhos
Meus sonhos me revelam o por vir
Aquela Voz me acompanha desde a infância
Como flashs me iluminam a mente antes do seu momento?
Como pode ser Visão de algo, de um Tempo que ainda não veio?
Porque antes existe em mim toda a Vida que projetei lá fora...

Nenhum comentário: